Após o ginásio: SHOW TIME!! Patinagem no gelo! Foi até agora a "coisa" mais gira que fiz aqui. O pessoal estava todo muito animado, a actividade em si é mesmo divertida e nem as (algumas) quedas me demoveram! Ao principio parecia um palhaço, mas depois acho que me fui safando! lol! Hoje, enquanto escrevo isto, sinto aqui no glúteo (para não dizer rabo, parece mal!) uma dorzinha por uma das quedas. Mas é algo a repetir, sem dúvida! Absolutamente!
Depois de mais de uma hora de patinagem, já estava cansado, mesmo a precisar de ir jantar. Como o sentimento era geral, fomos jantar num bar/restaurante muito agradável, daqueles que apetece estar e sentimo-nos em casa. A comida era óptima, o clima também. Eu fiquei-me pelo pão de alho e pelas cervejas, mas houve quem pedisse umas pizzas que me fizeram babar e arrepender-me por ter pedido aquilo. Resolvi então afogar as mágoas nas cervejas que aqui são sempre servidas em copos de meio litro e não há aquela preocupação de as servir com espuma nem "vivas"...
Depois do jantar, deixei este grupo e fui ter com outros colegas, também do curso, mas que não tinham estado connosco no jantar.
Bem, dessa parte já não tenho fotos, mas ficou a memória.
Bom fim-de-semana pessoal, não me importava que passassem aqui uns dias comigo! Pensem nisso, há casa, comida e rambóia!
Sem comentários:
Enviar um comentário